FAQ
1 - Como faço para comprar?
R.: Passos para realizar a compra:
1.1 Vá ate o item, escolha a cor ou modelo e clique em comprar agora.
1.2 Clique em finalizar pedido, feito isso preencha seus dados e clique em seguir para o frete.
1.3 Escolha frete grátis e clique em continuar para escolher a forma de pagamento, depois é só clicar em comprar agora e aguardar até receber uma mensagem de agradecimento.
2 - Tem loja física?
R.: Não possuímos lojas físicas, nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente por meio do nosso site: www.eleganzi.com.br
4 - Entregam na minha região?
R.: Entregamos em todo o Brasil via Correios.
5 - Quais são as formas de pagamento?
R.: Aceitamos pagamentos via boleto bancário, cartão de crédito ou PIX. O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, aplicativo ou em uma lotérica mais próxima.
6 - Posso parcelar por boleto?
R.: O parcelamento é aceito apenas por cartão de crédito.
7 - Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes por meio da empresa de logística Correios.
8 - Coloquei o endereço errado, posso mudar?
R.: Se você colocou o endereço errado, deverá entrar em contato conosco antes de receber o código de rastreio, para que seja possível alterar o endereço antes de enviarmos, caso contrário não será possível realizar a alteração.
9 - Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.
10 - E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo. Acompanhamos o seu pedido para que o mesmo chegue até seu endereço de entrega no prazo estipulado.
11 - Ainda preciso de ajuda, e agora?
Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, nos encaminhe um WhatsApp para o número: (44) 98438-4166 ou clique no botão do WhatsApp em nosso site, se preferir encaminhe um e-mail para contatoeleganzi@gmail.com que iremos lhe atender o mais rápido possível. Caso já tenha realizado o seu pedido, favor informar o número que começa com # e o email do comprador, isso agilizará o seu atendimento.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente ELEGANZI