1 - Como faço para comprar?                                                        

R.: Passos para realizar a compra:

1.1 Vá ate o item, escolha a cor ou modelo e clique em comprar agora.

1.2 Clique em finalizar pedido, feito isso preencha seus dados e clique em seguir para o frete.

1.3 Escolha frete grátis e clique em continuar para escolher a forma de pagamento, depois é só clicar em comprar agora e aguardar até receber uma mensagem de agradecimento.

2 - Tem loja física?                                                                                 

R.: Não possuímos lojas físicas, nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente por meio do nosso site: www.eleganzi.com.br

4 - Entregam na minha região?                                           

R.: Entregamos em todo o Brasil via Correios.

5 - Quais são as formas de pagamento?                       

R.: Aceitamos pagamentos via boleto bancário, cartão de crédito ou PIX. O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, aplicativo ou em uma lotérica mais próxima.

6 - Posso parcelar por boleto?                                                      

R.: O parcelamento é aceito apenas por cartão de crédito.

7 - Posso retirar pessoalmente?                                                           

R.: Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes por meio da empresa de logística Correios.

8 - Coloquei o endereço errado, posso mudar?

R.: Se você colocou o endereço errado, deverá entrar em contato conosco antes de receber o código de rastreio, para que seja possível alterar o endereço antes de enviarmos, caso contrário não será possível realizar a alteração.

9 - Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?   

R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.

10 - E se minha entrega atrasar? 

R.: Fique tranquilo. Acompanhamos o seu pedido para que o mesmo chegue até seu endereço de entrega no prazo estipulado.

11 - Ainda preciso de ajuda, e agora?

Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, nos encaminhe um WhatsApp para o número: (44) 98438-4166 ou clique no botão do WhatsApp em nosso site, se preferir encaminhe um e-mail para contatoeleganzi@gmail.com que iremos lhe atender o mais rápido possível. Caso já tenha realizado o seu pedido, favor informar o número que começa com # e o email do comprador, isso agilizará o seu atendimento.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente ELEGANZI