Frete grátis para todo brasil
Frete grátis para todo brasil

Políticas de Reembolso

Arrependimento ou desistência da compra

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega e, caso deseje,solicitar o cancelamento/devolução da compra através do WhatsApp (44) 98438-4166 ou email contatoeleganzi@gmail.com

A devolução do pedido fica sob resposanbilidade do cliente, que deve enviar o produto recebido dentro da embalagem original ou similar (padrão dos Correios) diretamente ao endereço fornecido pela loja através do WhatsApp ou e-mail através do modo Encomenda PAC, dos Correios.

O custo de envio também será de responsabilidade do comprador.*

2. Defeito no produto

As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o cliente verifique defeitos de fabricação no ato do recebimento e entre em contato no prazo máximo de 7 dias.

Não se encaixam nessa situação o mal uso do produto ou desgaste natural dele.

Envio do produto a ser devolvido

Reforçamos,mais uma vez, que o produto a ser devolvido não poderá apresentar sinal de uso e deverá ser colocado na embalagem original ou padrão Correios.

O produto deverá ser remetido, via correios, na modalidade Encomenda PAC, para o endereço informado pela equipe da Eleganzi.

Análise do produto para aprovação do cancelamento

Todos os pedidos devolvidos serão analisados pelo setor de Controle de Qualidade da Eleganzi. O cancelamento da compra só será liberado após aprovação dos responsáveis por este setor. Se for identificada violação, divergência ou qualquer irregularidade do produto, a solicitação será negada e o produto será devolvido ao remetente sem qualquer comunicação anterior. Nesse caso, a Eleganzi se reserva ao direito de fazer a cobrança do frete de reenvio.

Assim que analisado o item e aprovado o cancelamento da compra, será feito o reembolso do valor pago.

✔️ Produto adicionado com sucesso.

Finalizar compra